Vou falar portuñol, mas não se preocupe irmão. Os Inglês sempre querem desenvolver e crescer os seus equipos a partir do nada, uma equipe de jogadores que eram desconhecidos e se tornar alguém como primeira ordem Kante. É uma maneira de pensar que eu não entendo, eu acho que alguns deles louvor da mídia de massa, em vez de ganhar títulos. Seria ridículo para perder um dos jogadores mais prodigiosas do mundo. 18 anos ninguém teve uma temporada como este ano Mbappé se passaram desde que Ronaldo o Messi. Esperamos assinado Mbappé.
I'm going to speak Portugese, but do not worry brother. The English always want to develop and grow their teams from scratch, a team of players who were unknown and become someone first-rate, like Kante. It's a way of thinking that I don't understand, I think some of fans worship media plaudits, rather than winning titles. It would be ridiculous to pass up one of the most prodigious players in the world. No 18 year-old has had a season like Mbappe's since Ronaldo, or Messi. 'We' expect Mbappé will be signed.